AACD realiza evento live com Youtubers durante BGS

Instituição terá estande no evento onde receberá Youtubers, gamers e visitantes da feira para participarem de transmissão ao vivo.

A AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente participará da maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show (BGS) com um estande cedido pela própria organização do evento. Por meio dessa ação, a Instituição pretende gerar engajamento com o público jovem e captar recursos.

O estande da AACD contará com a presença de gamers e Youtubers famosos como Davy Jones, Coelho, Gordox e Patife que irão interagir e ao mesmo tempo comentar sobre alguns jogos que serão tendências da feira. Todos os dias do evento haverá transmissão ao vivo por meio de um hotsite, o AACD Live (http://aacd.live) que também servirá como uma plataforma de arrecadação de doações para a AACD, de maneira parecida com o Teleton, porém voltada para o público online.

Os Youtubers também jogarão com os visitantes do estande e com os pacientes da AACD que visitarem a feira. “Ações como essa nos aproximam do público jovem, dão acessibilidade para aqueles que não conseguirão participar da feira e nos possibilitam de captar recursos de maneiras diferenciadas” – afirma Angelo Franzão, Superintendente de Captação de Recursos e Marketing da AACD. 

Informações:

Data: de 01 a 05 de setembro

Horário: das 13h às 21h

Local: São Paulo Expo – Imigrantes

Pavilhão: Indie

Área: B2B13

Site: http://aacd.live