Assista o gameplay das três primeiras missões de Halo 5: Guardians

Halo 5: Guardians é um dos títulos exclusivo de Xbox One mais aguardado do ano e tem lançamento mundial marcado para a próxima terça-feira (27/10). Nos do site Assim Que Se Joga! recebemos da MicrosoftVersão Deluxe do jogo com antecedência para trazer à vocês as primeiras impressões deste fantástico FPS da 343 Industries totalmente dublado em Português.

Com gráficos incríveis e uma trilha sonora fantástica, com certeza Halo 5: Guardians vai lhe render algumas boas horas diárias de muita ação. Pois aqui na redação, desde que recebemos o game da Microsoft, ainda não paramos de jogar. Neste post você vai conferir o gameplay das três primeiras missões: Osiris, Equipe Azul e Cristalizado. Mas já vamos informando, que os vídeos contém muitos Spoilers.

Começando pelo modo campanha em single-player, no primeiro vídeo, destacado logo acima, você confere a abertura do jogo e também o gameplay da primeira missão “Osiris”.

Na abertura não temos Master Chief, o protagonista da série, mas sim o Spartan James Locke e seu esquadrão Osiris recebendo ordens da UNSC e enfrentando inimigos Promethean e Covenant.  Na primeira missão de Halo 5, o esquadrão trabalha para recuperar Dr. Catherine Halsey, a mulher por trás do programa Spartan-II e que afirma ter conhecimento vital para o United Nations Space Command (UNSC).

A segunda missão de Halo 5 introduz-nos a Equipe Azul, a última equipe ativa de Spartan-IIS. Aqui, temos a tarefa de caçar Argent Lua, uma estação de pesquisa ONI que está perdida há 2 anos. No entanto, encontramos forte resistência no caminho.

Para não cortar o barato dos milhares de players que estão ansiosos para que chegue logo a data de lançamento, vamos apenas até a terceira missão. Intitulada “Glassed“, em português “Cristalizado”, agora você controla Jameson Locke que com a Fireteam Osiris começam a caçar por Master Chief e Equipe Azul, consequentemente dando reforços para o povo da estação Meridian.

O que você conferiu acima é apenas um aperitivo do que você vai encontrar no modo campanha em single player. Agora, vamos dar andamento aos trabalhos e debulhar nos modos Arena e Warzone do multiplayer. Se você quer ficar antenado volte sempre aqui no Assim Que Se Joga! e também siga-nos no Twitch www.twitch.tv/assimquesejoga, pois vamos fazer algumas transmissões ao vivo e nos próximos dias traremos mais conteúdo de Halo 5: Guardians.

Clique aqui e garanta já o seu Halo5: Guardians!