Assista o gameplay de WILD, mais um exclusivo para PS4

O jogo exclusivo de PS4 foi anunciado originalmente na Gamescom 2014, e durante a Paris Games Week podemos acompanhar o primeiro gameplay.

Do criador de Rayman e Beyond Good & Evil, Michel Ancel, WiLD está situado em uma terra onde a humanidade e a natureza são como um só.

O mundo de WiLD é guiado pelas divindades da natureza, onde tudo está vivo com um propósito. Um verdadeiro jogo de sobrevivência , os jogadores irão experimentar a beleza primal e destrutividade do mundo natural e muito mais.

WiLD coloca o jogador no papel de um jovem e vulnerável do sexo masculino ou do sexo feminino que busca não só sobreviver, mas também descobrir suas habilidades xamânicas latentes.

Características principais:

“Jogabilidade Emergente” – WiLD se passa em um mundo cheio de vida, onde cada criatura pode desempenhar um papel-chave na sua abordagem dos problemas. Há muitas maneiras de atingir metas no jogo e WilD incentiva a jogabilidade emergente em seus sistemas.

Encarnações – Jogue como uma variedade de animais selvagens. Os jogadores podem se tornar um com a natureza por ganhar o favor das divindades e aprender a possuir animais em WiLD. Pode-se por exemplo obter a perspectiva de visão de um falcão e de liderar uma matilha de lobos, os jogadores terão oportunidades únicas na forma de animal.

Survival – Em um mundo bonito, mas brutal, a sobrevivência não é garantida. Os jogadores terão de dominar o meio ambiente para sobreviver.

Reserva Ecológica Estruturada – WiLD é definido em um mundo enorme e exuberante com grandes variações de tipos de terreno. O mundo é fictício, mas fortemente influenciado pelo norte da Europa. Este mundo é povoado por animais, divindades e outros seres humanos. Shamans serão atraídos para marcos sagrados para chamar divindades no mundo e desvendar os segredos de WiLD.

Assista o gameplay abaixo: