Hoje, a nova experiência do Xbox One chega aos consoles trazendo uma interface nova e reinventada, junto à retrocompatibilidade para jogar games do Xbox 360 no Xbox One.

Este é o maior fim de ano da história do Xbox. A retrocompatibilidade, o Xbox One Elite, o streaming de jogos em PCs e a maior lineup de games do Xbox não têm precedentes em nenhum lugar da indústria atual. 

 E agora o Xbox One está mais rápido e mais social. 

·         O que é a nova experiência Xbox One?

o   A interface completamente reinventada foi inspirada pelos fãs e fruto do trabalho de centenas de membros da equipe Xbox. Para oferecer mais velocidade e novas formas de engajar os usuários com a comunidade Xbox Live, fizemos mudanças importantes na dashboard do Xbox One.

o   A nova experiência do Xbox One integra o poder do Windows 10, elevando a sua experiência de jogo e permitindo que você tenha diversos recursos populares dos games até 50% mais rápido.

o   A atualização também é um passo importante na unificação da experiência de games e entretenimento em todos os dispositivos Microsoft.

11135020515797

·         O que é a retrocompatibilidade?

o   Um dos recursos mais pedidos pelos fãs, a retrocompatibilidade do Xbox One permite que jogos do Xbox 360 rodem no Xbox One. Uma vez pensada impossível, à medida que nos aproximamos do seu lançamento, a retrocompatibilidade se torna uma grande vantagem da Microsoft.

o   A retrocompatibilidade para o Xbox One está disponível para todos os usuários gratuitamente, com um portfólio de lançamento com cerca de 100 jogos e mais centenas que estão por vir, tornando o Xbox One o melhor lugar para os games do Xbox 360.

o   Como nos focamos no feedback dos fãs no desenvolvimento da nova experiência do Xbox One, a retrocompatibilidade entende-se a vários dos jogos mais votados no Xbox Feedback, incluindo “Fallout 3”, “Gears of War 3” e outros favoritos. Clique aqui e confira a lista completa com todos os jogos.