Atualização traz modo Forge, novos mapas, armaduras e armas à Halo 5: Guardians

No mês passado, Battle of Shadow and Light, a primeira atualização de conteúdo de Halo 5: Guardians trouxe novos REQs e o modo Big Team Battle. Nesta semana, a próxima atualização – a Cartographer’s Gift – traz o modo Forge, novas armas, conjuntos de armaduras, assassinatos, novos mapas para Warzone e Arena e muito mais.

Desde a introdução da Forge, em Halo 3, a comunidade tem criado, compartilhado e publicado novos modos, explorando até o limite da ferramenta. Com a nova Forge de Halo 5: Guardians, seu único limite é a imaginação. Ela foi construída com base em anos de feedback da comunidade, e chega à tempo para o Natal.

A atualização Cartographer’s Gift também acrescenta mais uma infinidade  de conteúdo ao jogo. Por exemplo, o clássico lança-foguetes M41 “SPNKr” e a armadura MARK IV [GEN 1] estarão disponíveis para o seu arsenal, junto com quatro novos mapas – o mapa para Warzone “The Battle of Noctus”, o mapa Arena “Overgrowth” e os mapas de Big Team “Antifreeze” e “Entombed” – que serão adicionados ao multiplayer do jogo.

Acesse o infográfico da atualização!

Assim que estiver disponível, durante esta semana, a atualização será baixada automaticamente para os jogadores de Halo 5: Guardians. Para maiores detalhes de todo o novo conteúdo, acesse o Halo Waypoint [em inglês].

Imagens da atualização e do conteúdo adicional podem ser baixadas no Xbox Wire pelo link: https://news.xbox.com/media/?fwp_categories=xbox-one-games&fwp_topic=halo-5-guardians