No espírito do roubo executado com perfeição, Battlefield Hardline está se preparando para fazer algo grande. Estivemos agindo nas sombras para trazer uma surpresa para todos os jogadores na nossa próxima atualização, e finalmente estamos prontos para revelar nosso plano: Battlefield Hardline: Blackout será lançado em breve e traz um conteúdo significativo para todos os jogadores de Battlefield Hardline de graça*.

Blackout estará incluso no mesmo download que a atualização do jogo base, e todos podem esperar encontrar novos mapas, armas e dispositivos (além de uma série de melhorias). Este novo conteúdo está organizado ao redor de um tema central: a proteção da escuridão. O que acontece quando as luzes se apagam, e as facções da polícia e dos criminosos são forçadas a se enfrentar na mais tênue iluminação? Descubra você mesmo, com:

Dois mapas: Trabalho Noturno e Bosque Noturno (versões noturnas de Banco e Bosque)
1 dispositivo novo: óculos de visão noturna
2 novas armas para todas as classes e facções: uma nova versão do RO933 e um novo fuzil de batalha
Novas músicas, camuflagens, designações, patches e mais

rendition1.img (1)

Além disso, o Modo Espectador foi melhorado, para todos aqueles que gostam de ver seus amigos (ou pelotões preferidos) realizando – ou impedindo – o crime perfeito. Por fim, verifiquem nos fóruns quando a atualização for lançada em nossas notificações oficiais da atualização, para saber tudo sobre as melhorias de uso e estabilidade que serão incluídas nesse lançamento.

Battlefield Hardline: Blackout estará disponível para todos os jogadores em breve. Fique atento para mais informações e se prepare para abraçar a escuridão.

*REQUER O JOGO COMPLETO BATTLEFIELD HARDLINE NA PLATAFORMA APLICÁVEL.