Desde que revelamos Star Wars Battlefront na Star Wars Celebration, você tem nos perguntado se haveria uma Beta. Hoje, estamos empolgado de finalmente poder responder essa pergunta, e a resposta é sim!

Chegando no início de outubro ao PS4, a Beta de Star Wars Battlefront Beta é um teste técnico e vai trazer Walker Assault on Hoth, uma batalha para 40 jogadores trazendo Rebeldes e o Império. Walker Assault também vai te dar a chance de jogar como dois dos mais icônicos personagens do universo Star Wars: Darth Vader e Luke Skywalker. A Beta também vai trazer nossa Survival Mission on Tatooine, onde você e um amigo Rebelde devem lutar contra ondas de forças Imperiais.

20852582259_d3c97dc7c1_b

Além desses dois modos, estamos empolgados de revelar um modo totalmente novo que estará disponível na Beta, que é o Drop Zone. Iremos compartilhar mais detalhes sobre o Drop Zone nas próximas semanas.

Como parte da Beta de Star Wars Battlefront, nós estamos felizes de revelar a experiência Star Wars Battlefront Companion. Disponível durante a Beta no dite oficial, a experiência Star Wars Battlefront Companion traz o jogo de cards estratégico Base Command, e permite que você conquiste Créditos para o jogo que desbloqueiam Star Cards, armas e mais em Star Wars Battlefront.

Além do Base Command, o Companion também permite que tanto Rebeldes quanto Imperiais chequem estatísticas e progresso do jogo, customizem equipamentos e aparência, se conectem com amigos, e sejam notificados quando eles estiverem jogando Star Wars Battlefront – bem como reúnam informações sobre suas estatísticas e progresso para vocês poderem ver como vocês se combinam! O Star Wars Battlefront Companion estará disponível na Apple App Store e na loja Google Play antes do lançamento de Star Wars Battlefront em 17 de novembro.

Nós teremos muito mais informações sobre a Beta de Star Wars Battlefront nas próximas semanas, então fique ligado aqui e nos siga nas redes sociais para receber as novidades.

Fonte: Playstation