Durante o primeiro dia da Brasil Game show, Jason Enos, diretor de Marketing da Bandai Namco,  anunciou algumas novidades do game “Os Cavaleiros do Zodíaco” . Segundo Enos, pela primeira vez o game vem com a aguardada “Saga de Asgard”. E para alegria dos fãs brasileiros, o jogo foi dublado com as vozes originais do anime no Brasil.

Enos destacou ainda que o game teve a jogabilidade aprimorada e o sistema de batalha evoluído, entre as inovações estão ataques big bang, sétimo sentido mais forte e velocidade de movimento & timing dos golpes melhorados. A qualidade também é um ponto positivo, o game vem com 1080p & 60 FPS confirmados para PS4.

IMG_7851
Jason Enos, diretor de Marketing da Bandai Namco,

E quem participou da coletiva de imprensa, teve a oportunidade de conhecer as pessoas que emprestam suas vozes aos personagens de “Os Cavaleiros do Zodíaco”. Hermes Baroli (Seyva), Élcio Sodré (Shiry), Francisco Betras (Hyoga) e Marcelo Del Greco (editor e tradutor), são os responsáveis pelas vozes da série de TV no Brasil e agora também pela dublagem do game. E quem quiser conhecê-los e fazer uma fotinho é só ficar ligado porque eles estarão também nos outros dias da feira.

Dubladores de "Os Cavaleiros do Zodíaco" marcam presença na BGS 2015
Dubladores de “Os Cavaleiros do Zodíaco” marcam presença BGS 2015

A equipe do “Assim Que Se Joga!” jogou e aprovou! A opinião é unanime: diversão garantida! De todos os jogos de luta que já joguei no PS4, esse pra mim foi um dos melhores lançamentos da categoria. A variedade de combos e golpes especiais deixa os rounds mais gostosos de jogar e casam perfeitamente com a nostalgia de quem viveu a época em que a série era febre.”, comenta o jornalista Willian Domingues. “Os Cavaleiros do Zodíaco” está disponível para o público jogar na Brasil Game Show 2015 e garantimos: vale a pena cada minuto na fila!

Jogamos e aprovamos!
Jogamos e aprovamos!