Líder mundial em dispositivos conectados e softwares para gamers será patrocinadora prata do evento e promete apresentar muitas novidades para os jogadores brasileiros

A Brasil Game Show (BGS) acaba de confirmar a participação da Razer para a nona edição da maior feira de games da América Latina, que acontece no São Paulo Expo/SP entre 1º (só para imprensa e negócios) e 5 de setembro. Será a quinta participação consecutiva da Razer na BGS, e mais uma vez a marca promete surpreender os visitantes com novidades de sua linha de periféricos e outras atrações  para jogadores de PC e fãs de e-Sports.

“Estar na Brasil Game Show é uma grande oportunidade para a Razer encontrar os fãs da marca e outros milhares de jogadores brasileiros que querem saber o que há de mais avançado em termos de periféricos, sistemas e softwares para gamers”, diz Vitor Martins, diretor da Razer na América Latina. “Em 2016, vamos agitar o evento mais uma vez com um estande de 300m² cheio de surpresas e novidades. Ainda não podemos revelar detalhes, mas os fãs podem esperar um estande pensado de gamer para gamer”.  Além do estande, a Razer é patrocinadora prata da BGS.

Para o criador e CEO da BGS, Marcelo Tavares, a Razer tem tudo para repetir o sucesso das edições anteriores com um dos estandes mais animados do evento. “Desde a primeira participação da Razer pudemos ver o quanto seus fãs são apaixonados por games e pela marca. Para a Brasil Game Show é um prazer contar com a empresa novamente. Temos certeza que os mais de 300 mil visitantes esperados para esse ano irão se divertir muito com as atrações da Razer e dos outros expositores”.

Além da Razer, entre algumas das empresas confirmadas a BGS já revelou a participação da HyperX (patrocinadora ouro) e da SAGA (patrocinadora diamante da BGC),  e anunciou que o Pavilhão Indie será três vezes maior do que no ano passado. Entre as empresas já anunciadas estão: Animeage, Anguts Game Studio, Bad Minions, Behold Studios, Hexa Game Studio, Bit Cake Studio, Penski, Poking Life Studio, Supernova Game Studio, Onanim, Wolfb, Flipflop Lab, Bad Minions, Higher Studio, Arcolabs, ABXY, Estúdio Lune Game Studio, Messier, Smyowl, Carnaval Game Studio, Flux Game Studio, Donut Coffe Shop, Too Nerd to Die, Original VGO, Overlord, Void Studios, Narsvera, Ethereal Flame Studios, Gartic, Carnarval Game Studio, Sixvisions, Samurai Games, Skyjaz, Miris Mind, Xplow Studio, Mega City Copter, TDZ Games, Reload Game Studio, Nezumi Studio, Alien Phalanx, Tower Up Studios, Machine Bear, Mega CKekis Games, Geek2Geek, Duca Games, Monster Burp, P8G Player 8 Studio, Orion Digital, Pipa Combate, Kekis Games, Kiatto, Mopix Games, 2DVerse, Mono Myth, Cartoonauta, Dreamkid Studio, Sky Jaz e Raw Studio, Gamertag Camisetas, Incomm, IPS, Mega City Copter, Megatumi, Legião Nerd, Original, Playbor e World of Collectibles.

Para mais informações sobre os expositores da BGS 2016, visite www.brasilgameshow.com.br/lista-de-expositores/