Cinco brasileiros disputam o título de campeão da Copa América de Hearthstone neste fim de semana

Após seis meses de intensas batalhas, os melhores jogadores da América Latina se encontrarão em São Paulo para disputar a grande final da Copa América de Hearthstone, que acontecerá entre os dias 08 e 09 de Outubro,  a partir das 15:00 (Horário de Brasília).

Oito jogadores de quatro países diferentes conseguiram suas vagas vencendo fortes oponentes ao longo de três temporadas. O Brasil ocupa a maior parte das vagas desta grande final com uma delegação composta por cinco atletas que lutarão defender a hegemonia na região. São eles: Cesar “Legolas” Pereira, Vinicius “Coreia” Pupo, Vinicius “vcT” Teixeira, Paulo “Loxodontes” Ramos e Bruno “Bruninho” Moreira. O uruguaio Ezequiel “Sudaka” Giuzzi, o argentino Francisco “PNC” Leimontas e o canadense Jacob “APxVoid” Coen completam a tabela decisiva. Além do título de campeão, os jogadores disputarão uma fatia dos mais de R$ 30 mil em prêmios.

image006

Os confrontos já estão definidos e você poderá acompanhar cada batalha épica através do canal oficial da Copa América em português ( www.twitch.tv/copaamerica_pt1) para torcer pelo seu jogador preferido. Não perca nenhum detalhe deste emocionante torneio através da fanpage de Hearthstone e da Blizzard eSports.

Caso queira saber mais a respeito do torneio e dos jogadores que estarão presentes, consulte nosso Guia de Sobrevivência.

Hearthstone é o jogo gratuito de cards digitais da Blizzard Entertainment. Rápido e fácil de aprender, Hearthstone está disponível nas versões para PC, Smartphones e Tablets e pode ser baixado sem custo através deste link http://us.battle.net/hearthstone/pt/.