A demonstração jogável de “FIFA 16” chega nesta semana para as plataformas PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One, com uma amostra do novo game de futebol da EA. A demo inclui 12 times, entre eles as seleções femininas dos EUA e da Alemanha.

O download já pode ser feito nos consoles Xbox One e Xbox 360, mas apenas por assinantes Live Ouro. No PC, a plataforma digital Origin terá a demo liberada hoje (8) a partir das 15h (horário de Brasília).

Os consoles PS3 e PS4 terão a demo disponível para download às 17h na loja digital norte-americana e amanhã (9), às 9h da manhã na loja brasileira.

Os times presentes na demo de “FIFA 16” são: Chelsea FC, Manchester City, FC Barcelona, Real Madrid, Borussia Dortmund, Borussia Mönchengladbach, PSG, Inter de Milão, River Plate, Seattle Sounders FC e as seleções femininas da Alemanha e dos EUA. A demo tem três estádios: Borussia-Park, Santiago Bernabeu e CenturyLink Field. É possível experimentar dois modos de jogo: partidas kick-off, com jogos de 4 minutos e o popular Ultimate Team.