Confira mais informações sobre a história e novas gameplay de Quantum Break

Remedy tem um histórico de criação de jogos de ação focado no formato de narrativa cinematográfica. Com Quantum Break, o estúdio tem ido muito alem, criando um trabalho de qualidade profissional que vai vir junto com uma serie live-action que vai ser empacotado com o jogo. O processo não tem sido fácil, mas para um estúdio que visa reescrever as regras de criação dos jogo com uma narrativa de qualidade, a Remedy não estava esperando nada menos que difícil. Desde o anúncio do jogo em 2013, vimos partes do jogo e sua serie, mas nesta edição da Game Informer, finalmente vamos explicar como ambas as peças se encaixam dizer exatamente o que os jogadores podem esperar do produto final.

Depois de Jack Joyce e seu amigo de infância Paul Sereno serem pegos em uma experiência de viagem no tempo que deu errado, ambos adquiriram poderes de manipular o tempo. Infelizmente, essa mesma experiência criou uma fratura no tempo que ameaça fazer o tempo parar por completo. Amigo de Jack, Paul salta para o futuro procurando se salvar desse possível evento, apenas para surgir momentos mais tarde em uma versão muito mais antiga do que de costume e se tornando muito mais sádico. Agora, Jack deve usar seus poderes de tempo para enfrentar o seu amigo e procurar uma maneira de corrigir tempo antes que ele se desfaça completamente.

O site relatou:

Na última edição da Game Informer, viajamos para Espoo, na Finlândia, e começamos a colher informações do desenvolvimento demorado de Quantum Break. Nós descobrimos exatamente como o jogo e sua serie vão trabalhar em conjunto para contar uma narrativa ainda maior. A serie de Quantum Break contará com quatro episódios, mas as ações dos jogadores durante o jogo mudarão eventos na serie levando a eventos totalmente diferentes em cada episódio. Remedy também colocou um controle em nossas mãos, por isso temos em primeira mão as primeiras impressões do mundo do jogo.

Quantum Break chegará exclusivamente no Xbox One em 5 de abril.