Expansão conta com nova missão da DedSec, além de um desafio de corrida em que os jogadores precisam mostrar suas habilidades ao volante em uma disputa contra o relógio

A Ubisoft acaba de anunciar que “Sem Concessões”, a terceira expansão de Watch Dogs 2, já está disponível para Playstation 4. O novo conteúdo adicional faz parte do Season Pass do jogo e em 18 de maio será lançado também para Xbox One e PC.

“Sem Concessões” tem diversos conteúdos inéditos, como uma operação do grupo secreto hacker DedSec em Moscou, na Rússia, repleta de missões. A ação começa quando Sitara pede um favor pessoal a Marcus Holloway e ele acaba hackeando um estúdio de filmes adultos que decidiu parodiar a DedSec em seu novo filme “DedSexxx”. Como consequência, os hackers planejam uma vingança constrangedora e acabam revelando uma ligação direta do diretor do filme com a máfia russa.

A expansão também traz um novo desafio contra o relógio que inclui seis corridas single player em que os jogadores precisam dominar a direção de uma série de veículos em um determinado limite de tempo. Este modo tem um ranking próprio em que usuários podem ver e comparar suas habilidades com as de outros competidores.

Por fim, “Sem Concessões” conta ainda com duas novas armas não letais e três pacotes inéditos de emergência, com veículos e trajes que transformarão Marcus em um oficial de polícia, bombeiro ou paramédico, sempre com um toque de DedSec. Estes complementos não são simplesmente itens de customização: cada um permite que Marcus interfira no comportamento dos personagens controlados pelo computador e faça coisas que antes eram impossíveis, como imobilizar e reviver outras figuras do game.

Antes de “Sem Concessões”, Watch Dogs 2 teve outra grande atualização gratuita disponível para todas as plataformas e que adicionou 13 opções de customização de trajes, modos online, desafios e o novo modo PvP, “Showd0wn”, que coloca frente a frente dois times de dois jogadores em batalhas bem agitadas.

Para mais informações sobre Watch Dogs 2, visite http://watchdogs.ubisoft.com

Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2015-2016, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,394 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com