Demo do PES 2017 já está disponível e inclui Corinthians e Flamengo

A Konami já disponibilizou a demonstração jogável de Pro Evolution Soccer 2017 para os consoles PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360. Nele os jogadores já podem testar o novo título da aclamada série com nove equipes, incluindo FC Barcelona, Arsenal FC, Club Atletico de Madrid, CA Boca Juniors, CA River Plate, SC Corinthians Paulista e CR Flamengo, além das seleções nacionais da Alemanha e da França.

Dois estádios estão disponíveis na demo, incluindo o Camp Nou, do FC Barcelona. Os jogadores podem ainda aproveitar a etapa de pré-venda para adquirir PES 2017 por esse link: https://www.konami.com/wepes/2017/us/en-us/order/.

Liga PES (PES Legue eSports)

A Konami também anunciou que vai incluir um elemento exclusivo em PES 2017 que dará aos jogadores acesso imediato à competição esportiva online da Liga PES (PES League eSports).

A Liga PES vê os melhores jogadores do mundo da série PES competindo por uma oportunidade de participar de uma Final Mundial todo mês de maio – que historicamente acontece antes da final da Liga dos Campeões da UEFA. A competição agora terá acesso mais fácil por todos os usuários de PES. Pela primeira vez na história da série, PES 2017 contará com uma configuração exclusiva que permitirá aos usuários se registrarem e participarem de jogos oficiais da liga PES logo após o lançamento do produto.

“Como as séries do PES continuam a crescer mais e mais, estamos analisando diversas maneiras de construir sua reputação no setor de eSports (esportes eletrônicos)”, disse Jonas Lygaard, diretor sênior de marca e desenvolvimento de negócios da Konami Digital Entertainment B.V. “Até o fim do ano, vamos incluir o elemento super popular Liga PES como configuração específica de PES 2017 e suas futuras iterações, permitindo que competições organizadas se tornem facilmente acessíveis para qualquer um que faça parte de PES. A Liga PES tem sido um grande sucesso desde a sua criação, e isso vai nos permitir acelerar as séries dentro da arena do eSports.”

PES 2017 será lançado em 13 de setembro no Brasil. O novo jogo baseia-se no princípio do “Control Reality” e leva o premiado jogo da série a um novo nível através de incríveis novos elementos de controle e padrão de realismo visual, sem comprometer o fator primordial que tornou PES um sucesso: jogar uma partida com os amigos. O motor gráfico líder de mercado Fox Engine é, mais uma vez, fundamental para elevar a série a novos níveis, com o foco da Konami no primeiro toque, execução e recepção de passes, além da IA adaptável para elevar o aclamado realismo do jogo.