Destiny – A Alvorada é revelada na PlayStation Experience 2016

Hoje, Destiny revelou A Alvorada, um evento que vai acontecer neste fim de ano e dura três semanas, começando no dia 13 de dezembro, para todos os jogadores de Destiny: Rise of Iron.

A Alvorada irá trazer novas Jornadas e Contratos para serem completados, um novo Livro de Registro cheio de desafios para serem conquistados e o retorno da Liga de Corrida de Pardais, com duas novas pistas, uma na Terra e uma em Mercúrio. Além disso tudo, o evento traz um novo modo de jogo, chamado Strike Scoring.

Adicionalmente, os jogadores poderão customizar o seu Guardião com novos equipamentos, Pardais, Ornamentos, consumíveis, Tonalizadores, Emblemas, Emotes e mais.

captura-de-tela-2016-12-04-as-01-33-32

DESCRIÇÃO DE A ALVORADA
Destiny: Rise of Iron está trazendo aos jogadores um novo evento chamado A Alvorada. O evento combina as diferentes festividades culturais de fim de ano que as pessoas trouxeram para a Cidade e também serve como celebração da Luz.
A Alvorada dura três semanas, começando no dia 13 de Dezembro e inclui:

  •   Presentes a serem encontrados, novas Jornadas e Contratos para serem completadas, assim como um novo Livro de Registros com novos desafios.
  •   O retorno da Liga de Corrida de Pardais com duas novas pistas, uma na Terra e outra em Mercúrio.
  •   Um novo modo de trabalho chamado Strike Scoring.
  •   Novas oportunidades de customizar o seu Guardião com equipamentos, Pardais,

    Ornamentos, consumíveis, Tonalizadores, Emblemas, Emotes e mais.

    DESCRIÇÃO DE PRODUTOS:

    Destiny: Rise of Iron é a mais recente expansão para o universo de Destiny. Apresenta uma nova campanha que se passa nas terras Pestíferas, um novo local na Terra. Sob o comando do Lord Saladino você vai enfrentar uma nova facção de Decaídos, os Simbiontes, enquanto desvenda o mistério dos Senhores de Ferro. Rise of Iron apresenta novas armas, armaduras e equipamentos, além de um novo Assalto cooperativo para três jogadores, um novo modo e mapas para o multiplayer competitivo do Crisol, e uma nova Incursão cooperativo para seis jogadores.

    CONTÉM:
    Nova campanha:
    A muralha que permaneceu durante séculos ao longo da fronteira sul da Rússia Antiga desmoronou, uma lembrança de que os nossos inimigos ainda procuram destruir a todos nós. Os mutantes Decaídos agora escavam os túmulos da Era de Ouro, e a praga que descobriram nos resíduos é mais perigosa do que eles mesmos entendem. Junte-se a

Lord Saladino. Se aventura pelas Terras Pestíferas. Aprenda o destino dos Senhores do Ferro e pare a crescente ameaça antes que seja tarde demais.

Novas locações

Destiny: Rise of Iron inclui uma nova zona na Terra com todas as novas áreas para explorar, uma nova facção inimiga para combater, novas atividades e patrulhas e segredos para descobrir. Os jogadores também reabrirão uma longa fortaleza abandonada para servir como um novo espaço social para os Guardiões que respondem ao chamado do Lord Saladino para a ação.

Terras Pestíferas

  • Um cenário totalmente novo na Terra, as Terras Pestíferas. Esta área perto do Cosmódromo está em quarentena por séculos. Agora, os Simbiontes romperam as paredes, cavaram fundo na terra e encontraram tecnologia de poder quase ilimitado. Os Simbiontes estão usando esta tecnologia proibida – SIVA – para transformar a região para atender seus desejos.

 Felwinter Peak

  • Nova facção inimigaCada CasaDecaída tem Simbiontes – hackers corporais e bioengenheiros que fundem metal e carne – mas os Simbiontes descobriram a tecnologia mais avançada, SIVA, um avanço da Era de Ouro na auto-montagem e auto-replicação de nano-tecnologia. Os Decaídos sempre adoraram deuses-máquinas, agora, armados com SIVA, os Simbiontes estão se tornando próprios deuses-máquinas. Enfrente os Simbiontes nas terras Pestíferas, encontrar a fonte do surto SIVA, e contê-lo a qualquer custo.

Nova Incursão para Seis Jogadores

Nas profundezas, encontra-se a verdadeira fonte do surto SIVA, guardado pelo mais zeloso e poderoso Simbionte. Seis Guardiões irão prorrogar as profundezas para parar a ameaça em sua fonte. Se eles emergirem vitoriosos, eles retornarão à superfície usando poderosas novas armas e armaduras SIVA.

De sua fortaleza de montanha no topo de Felwinter Peak, os Senhores de Ferro passaram por todo o planeta, lutando contra a Escuridão e protegendo os sobreviventes do Colapso. Depois que os Senhores do Ferro caíram, sua fortaleza também foi recuperada. Agora, os novos Guardiões devem fazer a ascensão gelada para recuperar o topo da montanha nevada que se ergue acima das Terras Selvagens, e estabelecer uma nova base de operações na luta contra os Simbiontes.

Destiny: Rise of Iron também inclui:

  •   Mais Jornadas, Armas, Armaduras e Equipamentos para serem conquistados
  •   Novos Assaltos e outros remasterizados
  •   Novos modos e mapas competitivos
  •   Nível de Luz aumentado
  •   Mais a ser revelado