A Capcom anunciou que a versão de PC do RPG de mundo aberto Dragon’s Dogma: Dark Arisen chega para o PC em 26 de janeiro. No Brasil, o jogo será vendido em formato digital no Steam por R$ 60. De acordo com a empresa, os jogadores poderão contar com todo o conteúdo da versão original mais as novidades de sua sequência, incluindo a área Bitterblack Isle, novos inimigos e quests e conjuntos inéditos de armas e armaduras.

O anúncio oficial foi feito pelo Twitter, e marca a primeira atividade da conta do game após o registro de Dragon’s Dogma Online no começo de 2015.

Lançado em 2012, Dragon’s Dogma é um RPG de fantasia de mundo aberto em que os jogadores caçam um dragão. Sua primeira grande expansão é Dark Arisen e entreu para o pacote do jogo original, trazendo novos inimigos e uma batalha com a Morte em pessoa.

Na versão para PC, o jogo traz gráficos de altíssima resolução e maior definição. O jogo oferece suporte total à plataforma Steam, com Conquistas e a possibilidade de jogar tanto com um controle de Xbox 360 ou Xbox One quanto com a tradicional combinação de teclado e mouse.