E3 2017: Tudo sobre o Xbox One X

Finalmente a Microsoft revelou tudo o que queríamos saber sobre o até então “Xbox Project Scorpio”, que na verdade chama-se Xbox One X, promete ser o melhor Xbox de todos os tempos e está previsto para ser lançado mundialmente no dia 7 de novembro de 2017 por $499. A noticia foi dada durante a conferência de imprensa da E3 2017, maior feira de games do mundo que acontece entre os dias 13 e 15 de julho em Los Angeles.

Xbox One X quando lançado será o videogame mais potente de todos os tempos e além de rodar jogos em resolução nativa de 4k, promete melhorar a performance até nas TVs Full HD. Todos os jogos já lançados para Xbox One vão rodar no novo console da Microsoft, que também garantiu atualizações gratuitas para que os proprietários do console também possam usufruir da qualidade 4k em alguns títulos já lançados, entre eles o exclusivo Gears of War 4, Final Fantasy XV, Resident Evil 7 e outros estão incluso na lista inicial de mais de 30 jogos.

jogosxboxonex

Xbox One X será o menor Xbox já lançado, já que ele tem apenas 29,5 cm x 23,5 cm x 6 cm e 3,810 quilos e apesar. A Microsoft afirmou com todas as palavras que o poder do XoneX é 40% maior do que qualquer console do mercado.

Outro bom motivo para os proprietários de Xbox One migrarem para o X é que todos os acessórios já lançados para o console atual da Microsoft também serão compatíveis com o Xbox One X.

Captura de Tela 2017-06-13 às 02.45.47

Confira o vídeo de apresentação logo acima e abaixo as especificações técnicas desde gigante!

  • Processador central (CPU): oito núcleos x86 com frequência 2,3 GHz
  • Processador gráfico (GPU): 6 teraflops em 40 unidades computacionais em 1.172 MHz, com 6 teraflop
  • Memória RAM: 12 GB GDDR5
  • Disco rígido: 1 TB
  • Leitor de disco: Blu-ray 4K UHD

Todas as informações disponíveis sobre Xbox One X também já estão no site brasileiro da Microsoft, clique aqui e confira!