E3: Ubisoft anuncia que Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands chega em março

Com lançamento marcado para 7 de março de 2017, novo título da série Tom Clancy’s Ghost Recon se passa em uma Bolívia devastada pelo narcotráfico

A Ubisoft anunciou na Electronic Entertainment Expo (E3), uma das principais feiras de games do mundo, que Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, o mais novo título da franquia Tom Clancy’s Ghost Recon, será lançado no dia 7 de março de 2017 para as plataformas Xbox One, Playstation4 e Windows PC.

Desenvolvido pela Ubisoft Paris com a colaboração de outros cinco estúdios da companhia, Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands é um jogo de tiro em estilo militar baseado em um gigantesco mapa de mundo aberto, totalmente jogável em modo campanha single player ou cooperativo para até quatro pessoas. Os jogadores irão explorar a Bolívia em um futuro próximo, com o país tomado pelo narcotráfico do cartel de drogas de Santa Blanca.

Enviado sem que os inimigos percebam, o grupo de agentes especiais Ghosts terá que desmontar a operação do cartel, romper as alianças entre os chefões do tráfico e o governo corrupto, e então salvar a população boliviana da crueldade de El Sueño, o sanguinário líder do mal. Para isso, os jogadores terão total liberdade para cumprir as missões e serão obrigados a arcar com as repercussões de suas escolhas.

Para mais informações sobre Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, visite www.ghostrecon.com