Editora Pandorga aposta em versão literária do game Minecraft

Em Busca da espada de diamante é o 1º livro da série de aventura especialmente criada para os fãs do jogo

Com um time de mais de 200.000.000 milhões de jogadores em todo o mundo no jogo eletrônico Minecraft, grande sucesso para PC e Xbox 360, o jogador pode construir e explorar um gigantesco mundo de blocos, coletando recursos, construindo ferramentas e enfrentando monstros.

Inspirado no game, a obra Em busca da espada de diamante, conta a história do fazendeiro de trigo Steve, que possui tudo o que é necessário para viver no mundo de Minecraft: uma cama, uma casa e comida.

Uma noite, ele descobre que zumbis estão atacando as pessoas da vila e transformaram o ferreiro em um deles, deixando Steve sem nenhum lugar para conseguir espadas. Para proteger a si mesmo e aos sobreviventes, ele parte em uma jornada para minerar quarenta diamantes, que são os minerais mais poderosos de seu mundo. Ele quer usar esses diamantes para criar uma espada que protegerá a todos da ameaça zumbi.

LC_strip_41058_0_web

Em sua jornada, Steve conhece o trio de caçadores de tesouros, Max, Lucy e Henry, que tentavam desenterrar tesouros embaixo de um tempo. Os caçadores ficam animados para se juntar a ele em sua aventura, mas o perigo se encontra em cada canto, templo ou mob.

Em capa dura, o livro é uma aventura feita especialmente para você MINICRAFTER.

Sobre a autora:
WINTER MORGAN não é uma pessoa real. Esse é o pseudônimo da autora de diversos livros infantis e adultos. A autora tem um filho viciado em Minecraft, que inspirou a história. Ela vive no Brooklyn, em Nova York.

Ficha técnica
ISBN: 978-85-8442-093-3
Formato: 14×21
Páginas: 112
Preço: R$ 27,90