Expansão “Operation Velvet Shell”, de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, já está disponível

Primeira grande atualização do segundo ano do game da Ubisoft inclui um mapa inédito na Espanha, dois novos operadores e mudanças nos menus de navegação do jogo

A Ubisoft anuncia que “Operação Velvet Shell”, primeira expansão gratuita do segundo ano de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege já está disponível para Xbox One, Playstation 4 e PC. Os jogadores que adquirirem o novo season pass do game receberão instantaneamente os operadores da unidade espanhola antiterrorista e quatro camuflagens para suas armas. Os outros usuários poderão desbloquear os novos conteúdos utilizando as moedas do jogo ou créditos R6 a partir de 14 de fevereiro.

O novo mapa Coastline

Em Operação Velvet Shell, os jogadores atuam em um efervescente ambiente noturno na costa de Ibiza. Com dois operadores espanhóis inéditos do Grupo Especial de Operaciones, a equipe Rainbow precisará usar toda a experiência tática do grupo para recuperar o controle da costa, dominada por terroristas.

  • Mira jáprovou sua força e resistência, mas sua melhor característica é o conhecimento em engenharia mecânica. Especialista em blindagem para proteção balística, pode encontrar o ponto fraco de qualquer maquinário e reforçá-lo. Carrega consigo uma submetralhadora Vector 45 ACP e uma pistola ITA12L.
  • Jackaldesenvolveu grande habilidade em rastrear alvos e interceptar carregamentos de drogas via geolocalização. Possui sensibilidade muito apurada para detectar irregularidades e tem como armas primárias um rifle C7E e uma submetralhadora PDW9.

Para enriquecer ainda mais a experiência de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, a Ubisoft começa o segundo ano do jogo com mudanças na interface de navegação do game. A partir de agora, todas as atividades dos jogadores – como os desafios, notícias e boosters – ficam disponíveis no mesmo lugar. “Estamos trabalhando muito para dar longevidade ao game. Como viemos para ficar, queremos ter certeza de que a comunidade está sendo bem atendida”, disse Xavier Marques, diretor criativo de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege.

 

Mais informações sobre “Operação Velvet Shell” podem ser encontradas em www.rainbow6.com/VelvetShel