Facebook anuncia participação na E3 e novidades para o mundo dos games

Este será o maior ano do Facebook na E3 e queremos compartilhar que, pela primeira vez, a empresa vai hospedar uma ativação pública no West Hall. O objetivo é celebrar a missão central do Facebook para jogos: que as pessoas compartilhem seus jogos favoritos com quem é importante para elas. Só no último mês, mais de 450 milhões de pessoas no Facebook seguiram ou curtiram uma página oficial relacionada a jogos no último mês.

Entre as ações, vamos contar com um programa no Facebook Live, no qual a Andrea Rene, celebridade dos games, receberá uma série de convidados durante os três dias do show, incluindo desenvolvedores, publicitários, entre outros. Além disso, o Facebook lançará uma aba de jogos no aplicativo de vídeo do Facebook para TV.

Curiosidades:

  • Todos os meses, mais de 800 milhões de pessoas jogam pelo menos um jogo conectado ao Facebook
  • Ao longo do mês de abril, 36 milhões de pessoas ao redor do mundo publicaram, curtiram, comentaram ou compartilharam algo relacionado aos títulos e marcas mais populares da indústria de jogos para PC e console às vésperas da E3 – 100 milhões de vezes.
  • Mais de 30 milhões de pessoas conectaram sua conta no Facebook na PlayStation Network e no Xbox Live.
  • Em média, os jogos representam mais de 15% do tempo total gasto no Facebook.com
  • Mais de 450 milhões de pessoas no Facebook seguiram ou curtiram uma página oficial relacionada a jogos no último mês.

Para saber mais as ativação física e os vídeos de jogos na E3, acesse a Newsroom: https://br.newsroom.fb.com/news/2017/06/facebook-na-e3-2017/