Farming Simulator 17 chega ao Brasil no dia 28 para Xbox One e PlayStation 4

A Focus Home Interactive, a Giants Software e a Sony Music Games estão orgulhosas em apresentar a vinda da nova versão do melhor e mais completo simulador de fazenda, Farming Simulator 17. O jogo será lançado no dia 28 de outubro, totalmente em português, para PlayStation®4 e Xbox One.

O hit de simulação da Giants Software tem sido um pilar no mercado de vídeo-games por mais de 3 anos. As duas versões anteriores de Farming Simulator atraíram quase 5 milhões de jogadores em todas as plataformas e por todo o mundo. Essa enorme comunidade de jogadores tem esperado ansiosamente por notícias frescas de Farming Simulator 17. O jogo foi apresentado pela primeira vez na E3 2016 e vem revelando novos recursos como um novo local, veículos novos, novos animais de estimação para reprodução, e novas mecânicas de jogo que aumentam a riqueza e profundidade de detalhes a cada ano. Porém, pensando nos jogadores mais novos, o game traz menus e informações mais simplificadas, deixando-o mais acessível tanto para os fãs existentes, como também para um público mais jovem. Ainda somando as novidades do título, uma das marcas de maior prestígio junta-se ao frenesi da agricultura neste capítulo, a AGCO Corporation trará pela primeira vez a Farming Simulator, os tratores da Massey Ferguson, capa da edição brasileira do novo game, assim como as outras marcas da mesma corporação como Challenger, Fendt e Valtra. Com mais de 60 marcas e 200 veículos fielmente reproduzidos, Farming Simulator 17 oferece uma simulação completa e recheada com uma vasta gama de conteúdos.


Farming Simulator 17 apresenta: – A possibilidade de poder se jogar pela primeira vez com uma fazendeira, refletindo assim a diversidade da indústria sempre crescente da agricultura. Além de fazendeira, pode-se ter assistentes mulheres também;

– Pela primeira vez será possível usar mods nas versões de Playstation 4 e Xbox One, fazendo do título algo ilimitado. Mods são modificações criadas pelos próprios jogadores que vão desde novos tipos de animais, novas plantas para cultivo e até novos veículos; – Pode-se transportar uma grande quantidade de produção agrícola por trem, onde o jogador poderá ainda conduzir e levar a produção até o local de destino; – Há mais opções para os agricultores do que nunca, com a possibilidade de poder criar vacas, ovelhas, galinhas e pela primeira vez na série, porcos. Mantenha a água limpa, alimente-os bem e deixe as áreas dos bichos organizadas para que eles fiquem mais felizes e se reproduzam melhor; – Convide seus amigos para ajudá-lo no seu progresso e expansão de sua fazenda em partidas multiplayer on-line.