Gears of War 4 é lançado para Xbox One e Windows 10

Por Will Tuttle //

Comemoramos neste 11 de outubro o lançamento oficial de Gears of War 4 com os fãs de todo o mundo.

Disponível exclusivamente no Xbox One e em PCs Windows 10, Gears of War 4 marca o começo de uma nova saga para uma das franquias de jogos mais aclamadas da história. Situada 25 anos após o fim de Gears of War 3, GoW4 tem sido um sucesso de críticas, que o descrevem como “o jogo mais bonito no Xbox One” e “impressionante em 4K”.

Gears of War 4 é o clímax de uma jornada incrível e de quase três anos de paixão e trabalho dedicado da equipe do nosso estúdio”, disse Rod Fergusson, chefe de estúdio no The Coalition. “Seja você um fã antigo ou que nunca jogou um game da série antes, Gears of War 4 é uma grande oportunidade para começar com uma saga completamente nova.”

Gears of War 4 estimula os jogadores a “Nunca Lutar Sozinho” entre as plataformas Xbox One e Windows 10 em todos os modos (campanha, Horda e versus Co-op) e no modo Versus em jogos privados. Como um jogo Xbox Play Anywhere, você terá ambas as versões em uma compra digital e poderá alternar entre elas, com todos os progressos de jogo, Gamerscore e conquistas salvas e que ficam acessíveis pela Xbox Live. Esteja você curtindo uma batalha contra o Enxame no modo cooperativo, lutando pela sobrevivência no novo modo Horda 3.0 ou testando sua habilidade em frenéticas partidas multiplayer Versus rodando em 60 FPS em servidores dedicados, Gears of War 4 é o jogo definitivo para curtir com os amigos.

Isso é só o começo – após o lançamento de hoje, continuaremos a adicionar novos conteúdos e mapas a cada mês (num total de 24 mapas DLC) para que você possa aproveitar um fluxo contínuo de conteúdo novo e interessante.

Se você ainda não comprou Gears of War 4, adquira agora e nunca lute sozinho!

Will Tuttle é editor-chefe do Xbox Wire.
Read more at http://news.microsoft.com/pt-br/gears-of-war-4-disponivel-para-xbox-one-e-pcs-windows-10/#tXAXJ09zFvUQYD1i.99