A Microsoft anunciou que o time de futebol Seattle Sounders vai usar uma camiseta do jogo “Halo 5: Guardians” na partida deste domingo (4) contra o Los Angeles Galaxy, na Major League Soccer – o campeonato de futebol dos EUA.

O Seattle Sounders já é patrocinado pela Microsoft e sua camiseta oficial traz a estampa dos consoles Xbox, mas esta é a primeira vez que o uniforme do time passa por mudanças no meio da temporada.

O co-fundador da Microsoft, Paul Allen, é um dos proprietários da equipe de futebol da cidade de Seattle e a produtora de “Halo 5”, Bonnie Ross, revelou que muitos desenvolvedores no estúdio 343 Industries são fãs do time e acompanharão a partida no final de semana.

Duzentas unidades do uniforme com o logo de “Halo 5” serão comercializadas no estádio CenturyLink Field. Não há planos de vender as camisetas alternativas online. No estádio, uma réplica do jipe Warthog e atores caracterizados como Master Chief e Spartan Locke estarão disponíveis para tirar fotos com os fãs do game.

Exclusivo para Xbox One, “Halo 5: Guardians” sai em 27 de outubro.