HyperX patrocina Federação Brasileira de Automobilismo Virtual

F1™ 2015_20160123001944

Acordo vale já para a terceira temporada do Campeonato Brasileiro do jogo F1 2015, que começa na próxima semana e termina em maio; três primeiros colocados garantem prêmios da HyperX

Em continuidade à estratégia de incentivar e promover o cenário dos e-Sports no Brasil, a HyperX, divisão de produtos de alta performance da Kingston, anuncia patrocínio à Federação Brasileira de Automobilismo Virtual (FBAV), organizadora de campeonatos virtuais de automobilismo para pilotos de todo o País. A parceria tem início na terceira temporada do torneio nacional do jogo F1 2015 para PS4, que começa dia 14 de março e termina em 23 de maio.

Como parte do acordo, a HyperX será responsável pela premiação da competição e  dará um headset HyperX Cloud II ao campeão, um pendrive HyperX FURY de 32GB ao segundo colocado e um pendrive Kingston de 32GB ao terceiro. Todas as provas terão transmissão ao vivo pelo canal da FBVA TV no Youtube e contarão com narração e comentários de especialistas.

“A HyperX sempre apoiou os esportes eletrônicos e estamos bastante empolgados em, pela primeira vez,  patrocinar  categorias de automobilismo virtual”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston no Brasil. “As expectativas são as melhores possíveis e esperamos que cada vez mais fãs de jogos de corrida participem e acompanhem os campeonatos promovidos pela FBVA.”

Os participantes do Campeonato Brasileiro do jogo F1 2015 são divididos em três categorias: F1, GP2 e GP3. Assim como na vida real, o grande objetivo dos pilotos virtuais é vencer a categoria F1, a principal da modalidade. Para dar maior dinâmica e estimular a competição, há acesso e rebaixamento dos primeiros e últimos colocados de cada categoria.Obrigatoriamente, os principiantes estreiam na GP3.

Para conferir o calendário completo da competição, visite http://www.fbav.com.br/fbav-anuncia-etapas-da-3a-temporada/

Para acompanhar as novidades da HyperX acesse: http://www.hyperxgaming.com/br/