“Conquistar o mundo é uma arte menor do que conquistar um homem”. – Kublai Khan

A aventura épica e a relação extraordinária de Marco Polo com Kublai Khan continuam – com o Império Song em ruínas e a Dinastia Yuan em ascensão. A inquietação cresce no Sul da China, motivada pelos leais a Song, que resistem à aliança ao Khan Mongol. A lealdade será testada. O poder virá a um preço.

Sobre Marco Polo – Em um mundo repleto de inveja, traição, intrigas sexuais e rivalidade, Marco Polo é baseado nas aventuras do famoso explorador na corte de Kublai Khan na China do século 13 – e na tempestuosa e sangrenta batalha pela expansão no império Mongol.

John Fusco, roteirista da animação indicada ao Oscar® Spirit – O Corcel Indomável é o produtor executivo e showrunner ao lado de Dan Minahan, cujos trabalhos incluem Homeland e Game of Thrones. Os produtores executivos são Patrick Macmanus, Harvey Weinstein, Bob Weinstein e Elizabeth Sarnoff.

A segunda temporada com 10 episódios tem em seu elenco personagens novos e recorrentes: Lorenzo Richelmy (Marco Polo), Michelle Yeoh (the Handmaiden), Benedict Wong (Kublai Khan), Joan Chen (Empress Chabi), Zhu Zhu (Kokachin), Tom Wu (Hundred Eyes), Olivia Cheng (Mei Lin), Claudia Kim (Khutulun), Rick Yune (Kaidu), Remy Hii (Prince Jingim), Mahesh Jadu (Ahmad) and Uli Latukefu (Byamba), entre outros.

Marco Polo – Temporada 2 estreia mundialmente na Netflix em 1° de julho de 2016.