Microsoft disponibiliza atualização para Xbox One que traz FastStart e muito mais

A Microsoft começou a disponibilizar uma super atualização para o Xbox One neste mês de Julho. A atualização inclui duas novas opções.

Primeiramente, temos a opção FastStart. Esta nova opção faz com que os jogos sejam iniciados mais rapidamente. De acordo com as informações, o FastStart utiliza machine learning para identificar arquivos necessários para a execução mais rápida de jogos. Isso se passa enquanto ocorre o download de um jogo. Ou seja, isso permitirá que um título seja iniciado duas vezes mais rápido. Por enquanto, a opção funciona apenas para alguns jogos.

Além disso, temos a opção Grupos. A nova opção permitirá que você reúna jogos e aplicativos de maneira personalizada. Será possível agrupar o que você quiser. Também será possível colocar, reorganizar, renomear e fixar nomes em sua Home. Vale lembrar que a opção “Grupos” já estava em fase de testes Alfa em Junho.

Mixer

No Mixer, a atualização permite que você utilize mouse e teclado no PC. Além disso você terá suporte ao multitoque para dispositivos habilitados. Agora também há uma leaderboard para mostrar os usuários ativos em streaming e transmissão em tela cheia. A Microsoft também prometeu qualidade e estabilidade na atualização. Vamos esperar e aguardar para ver como as novas opções funcionam e como os usuários lidam com elas.