Personalizados com a identidade do time, 102 consoles serão vendidos na Microsoft Store com dois controles, três jogos exclusivos e assinatura de três meses da Xbox Live Gold

Para celebrar as conquistas nacionais e os 102 anos de história do clube Palmeiras, além incentivar ainda mais a competitividade saudável entre os jogadores, o Xbox juntou-se ao time paulista no evento Palmeiras Game Day nesta segunda-feira, 6 de fevereiro. No local, jogadores e torcedores enfrentaram-se em um torneio de Pro Evolution Soccer, competindo por uma versão exclusiva do Xbox One desenvolvida sob medida para os fãs da equipe do Palestra Itália. 

Além da unidade entregue ao campeão, a Microsoft Store começa a vender o console customizado no dia 06 de março, com preço sugerido de R$2.999. Ao todo, 102 unidades serão colocadas à venda, que trazem, além de um Xbox One de 500GB com as cores do clube, os exclusivos Gears of War 4, Halo Wars 5: Guardians e Rare Replay, junto a 3 meses de assinatura da Xbox Live Gold e dois controles também personalizados.

“Durante a Brasil Game Show 2016, anunciamos uma parceria entre a Microsoft e o clube Palmeiras. Nós já trabalhávamos juntos para otimizar a gestão de relacionamento do clube com a torcida. Agora, expandimos isso para os games e comemoramos os 102 anos do clube, com um console exclusivo e limitado feito pensando diretamente nos fãs do Xbox e do clube”, explica Willen Puccinelli, gerente geral de Xbox na Microsoft Brasil. “O Palmeiras busca cada vez mais otimizar e melhorar seus relacionamento com o torcedor, a Microsoft é um importante parceiro neste processo, agora, conectando a marca XBOX, atingimos ainda mais o público jovem”, conclui Victor Assis, gerente de marketing do Palmeiras.

Esse será um lançamento inédito na história do Xbox e será uma oportunidade única para que os torcedores do time, pela primeira vez, possam levar a paixão pelo clube também aos videogames.