NVIDIA dá Gears of War 4 para quem comprar GeForce GTX 1070 ou GeForce GTX 1080

Promoção válida até 30/10 dará um dos jogos de ação mais aguardados do ano a novos consumidores desses modelos para desktops e notebooks

Os jogadores que sonham em equipar seu PC com uma poderosa placa de vídeo GeForce GTX 1070 ou GeForce GTX 1080 agora têm mais um belo incentivo para fazer isso a partir de 20 de setembro: a NVIDIA dará o aguardado game de ação Gears of War 4 para quem adquirir um desses dois produtos do dia 20 de setembro até o dia 30 de outubro de 2016 ou enquanto durarem os estoques.

Um dos games mais aguardados do ano, Gears of War 4, marca a chegada de um novo herói, JD Fenix. O filho do protagonista dos três primeiros games anteriores viverá, ao lado dos soldados Kait e Del, uma tensa e brutal luta contra forças alienígenas.

“Sabemos que muitos dos jogadores interessados em adquirir a GeForce GTX 1070 ou a GeForce GTX 1080 têm Gears of War 4 na sua lista de jogos para curtir com os gráficos ‘no talo’ em sua futura placa. Dessa forma, quem comprar um desses modelos agora ganhará o jogo gratuitamente e notará a performance sem igual que a arquitetura Pascal tem a oferecer”, diz Marcelo Pontieri, gerente de marketing para canais da NVIDIA no Brasil.

Os mais novos produtos da NVIDIA, a GeForce GTX 1080 e a GeForce GTX 1070 são as placas de vídeo de games mais avançadas do planeta. Elas oferecem desempenho sem precedentes, a eficiência energética e a melhor experiência no game, impulsionadas pela nova arquitetura NVIDIA Pascal™.

Além da versão para desktops, a promoção também é válida para notebooks equipados com as novas GPUs GeForce GTX 1070 e GeForce GTX 1080.

A oferta é válida para um código de download e não serão consideradas as compras efetuadas antes ou depois desse período (20/09 a 30/10).

*Para mais informações, favor visitar o site oficial.