PlayStation VR funcionará como TV para você jogar todos os seus jogos de PS4

Depois de uma semana repleta de novidades sobre o PlayStation VR, a Sony acaba de revelar mais uma função para o seu headset de realidade virtual. Durante uma apresentação no painel do PlayStation VR na Paris Games Week, Shuhei Yoshida (Presidente da Sony Computer Entertainment Worldwide Studios) nos revelou uma função muito interessante que está sendo trabalhada no aparelho:

“Ele tem alguns segredos. A equipe de hardware já terminou seu trabalho, mas a equipe de software ainda está trabalhando duro em muitas funcionalidades do sistema. É por isso que ainda não mostramos a interface do usuário ou como os jogos não VR vão funcionar quando você estiver usando o PlayStation VR, mas vamos mostrar isso no futuro, em breve.”

Essa é provavelmente a confirmação de que você vai poder jogar todos seus jogos ou usar qualquer aplicativo de PlayStation 4 na tela do seu PlayStation VR. Acima você pode conferir o painel do PlayStation VR na Paris Games Week!

Outras novidades anunciadas para Playstation VR:

PlayStation VR | Headset vem com unidade de processamento. Todos os jogos funcionarão em 90 ou 120fps

Diversas novas informações foram divulgadas sobre o headset de realidade virtual da Sony durante uma apresentação na Unite 2015. Uma das mais importantes é a de que o aparelho vai vir com uma nova unidade de processamento, que vai servir principalmente para reprojetar o framerate do sistema PlayStation 4 para o PlayStation VR.

Outros pontos que devemos destacar é que todas as SDKs estão sendo aprimoradas e o aparelho suportará três tipos de controle: DualShock 4, PlayStation Move e Move + Navigator.

Confira abaixo a apresentação completa da Sony na Unite 2015: