Principais jogos do ano para Xbox One entram em pré-venda

Antecipando os lançamentos do segundo semestre de 2016, o Xbox dá início nesta terça-feira (9) à pré-venda dos principais games do ano, que pela primeira vez chegam às lojas simultaneamente. A partir de amanhã, gamers de todo o Brasil poderão reservar as suas cópias de Gears of War 4, Forza Horizon 3, ReCore, Dead Rising 4  Killer Instinct. Neste ano, cada rede varejista oferecerá brindes exclusivos que não serão encontrados em outras lojas. Por isso, antes de fazer a compra, escolha o DLC que mais combina com o seu estilo de jogo. Todos os brindes serão enviados por meio de códigos digitais após o lançamento oficial de cada game.

Do diretor Keiji Inafune e dos desenvolvedores de Metroid Prime, o primeiro lançamento da temporada será ReCore, já no dia 13 de agosto. Além disso, a pré-venda do jogo libera acesso a um dos games mais aclamados da Rare, o Banjo Kazzoie: Nuts and Bolts para Xbox 360, que chega ao Xbox One via retrocompatibilidade.

Dando sequência às novidades e aquecendo de vez os motores, Forza Horizon 3 leva o jogador para um passeio nos diferentes cenários da Austrália no dia 27 de setembro, com alguns dos carros mais famosos do mundo e a Lamborghini Centenario, feita em edição limitada exclusivamente para o jogo. Na pré-venda,Forza chega também com os carros Ferrari 488 GTB, Challenger SRT Hellcat, Audi R8 V10 plus, Jaguar F Type Project 7 e o 63 AMG S Coupe.

Já no dia 11 de outubro, é hora de desvendar a história de JD Fenix e descobrir o paradeiro de seu pai, o sargento Marcus  Fenix, em Gears of War 4. Diferentes skins para os personagens serão vendidas por cada loja, por isso, confira e escolha a sua favorita.

Por fim, Killer Instinct  chega às lojas com novos conteúdos e diferentes modos de luta. Além disso, quem participar da pré-venda recebe um exclusivo adesivo para personalizar o controle do seu Xbox One. Já no fim do ano, o Xbox e a Capcom trazem o aguardado Dead Rising 4, que eleva a caça aos zumbis a um novo patamar.

E se ficou indeciso sobre quais jogos escolher, nós contamos um pouco mais sobre alguns desses jogos para ajudar você a se decidir. E não se esqueça: isso é apenas o começo!