Um jogo de plataforma brutalmente difícil e uma tocante história sobre o amadurecimento. A lista do PS Plus para esse mês tem uma bela mistura de sabores e você veio ao lugar certo para saber mais detalhes! A partir da primeira terça-feira do mês, uma nova lista de jogos chega aos membros do PlayStation Plus, incluindo Super Meat Boy e Broken Age para PS4.

Super Meat Boy vai desafiar até mesmo os mais devotados jogadores de games de plataforma com níveis de ranger os dentes, obstáculos insanos, armadilhas horríveis e pedaços de carne sorridentes. Nham! Você consegue enfrentar o ataque sangrento de tarefas quase impossíveis de Super Meat Boy? Você descobrirá logo, logo…

Se isso for intenso demais pra você, por que não apontar e clicar em coisas, então? Broken Age também está se juntando à lista do PS Plus! Nele, você guia dois adolescentes por circunstâncias estranhamente similares, mas em dois mundos diferentes. Com uma linda trilha sonora e elenco premiado, Broken Age é perfeito para gamers que cresceram com o gênero de aventura. Ou para pessoas que apenas querem ouvir umas piadas. Piadas são sempre boas.

Uma última coisa! O Driveclub PlayStation Plus Edition não estará mais disponível como download gratuito para membros do Plus a partir de 6 de outubro de 2015. Se você não o baixou ainda, certifique-se de acessar a PlayStation Store agora, antes de 6 de outubro!

Para a lista completa do PlayStation Plus deste mês, dê uma olhada na página oficial em PlayStation.com.