Razer lança aplicativo social para Pokémon GO

RazerGo permite aos usuários encontrarem outros jogadores de sua região, montarem equipes e conversarem de forma privada; Aplicativo é gratuito e já está disponível no Brasil via navegador e para dispositivos móveis com sistema operacional iOS e Android.

Enquanto aguardam para começar as buscas por Pokémons, os jogadores brasileiros já podem reunir os amigos em uma plataforma exclusiva, formar equipes e criar estratégias para se divertir ainda mais quando o jogo mais popular do momento chegar ao Brasil. A Razer, líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, lança o aplicativo social RazerGo, que expande e torna a experiência de jogo Pokémon GO ainda mais dinâmica e interativa. Gratuito, o app pode ser acessado pelo navegador de internet ou em dispositivos móveis com sistema operacional iOS e Android.

RazerGo é um aplicativo de mensagens que usa como filtro inicial a localização do usuário em três escalas: raio de 5km (local), de 100km (regional) e de 1.000km (global). Já as trocas de mensagens podem ser feitas de modo público (entre todos os usuários da mesma área), equipe (entre jogadores de mesmo perfil) e sussurro (individualmente).

A interface do aplicativo – que não tem relação com a Nintendo, The Pokémon Co. e Niantic Project. – funciona perfeitamente com o game, tanto na versão para Android quanto para dispositivos da Apple. Novas atualizações serão anunciadas nos perfis da Razer no Facebook, Twitter e Snapchat.

Outras informações sobre o RazerGo podem ser encontradas em go.razerzone.com/go.