Jogo já está disponível em versão digital; versão física chega na segunda semana de abril nas lojas

O C-Virus está se espalhando rapidamente pelo mundo! A Warner Bros. acaba de anunciar que Resident Evil® 6, já disponível digitalmente, também chega em versões físicas no Brasil para os consoles PlayStation 4 por R$ 149,90 e Xbox One por R$ 169,90 no dia 14 de abril. Desenvolvida pela Capcom, esta versão conta com todos os conteúdos por download (DLCs) lançados anteriormente, como mapas e modos multijogador, além de diversas roupas alternativas para os personagens.

Resident Evil 6 conta histórias de ação e suspense que giram em torno dos ataques bioterroristas a diversas cidades do mundo, trazendo personagens veteranos e estreantes com narrativas independentes que se cruzam ao longo do desenrolar das campanhas. Entre os veteranos, os jogadores vão reconhecer Leon S. Kennedy, Chris Redfield, Sherry Birkin e Ada Wong lutando ao lado dos estreantes Helena Harper, Piers Nivans e Jake Muller para combater o avanço do C-Vírus em locais como Lanshiang na China e Washington D.C. nos EUA.

Resident Evil 6 também permite partidas multijogador locais e online. Ao jogar online, as campanhas se cruzam em determinados pontos, e os aliados podem variar de dois a até quatro jogadores e assim podem derrotar inimigos e chefes mais facilmente.

9a72d69419cf9f6963747d50783cb009_(1)