Revelados detalhes da aparição do Flash em Batman Vs Superman

O novo comercial de TV de Batman Vs Superman prova duas coisas: a primeira é que o Batman de Ben Affleck está “muito velho para essas coisas”; a segunda é que, mesmo assim, ele continua colocando medo, sem fugir de uma briga.

Além da nova aparição de Alfred, no vídeo acima, as últimas semanas vieram recheadas de novidades sobre o aguardado confronto entre os dois grandes heróis da DC Comics. Além da edição para maiores de 16 anos que será lançada em DVD e Blu-ray, também descobrimos a ausência de Jena Maloneda versão para as telonas e os planos da Warner para o Lanterna Verde, quepodem ser adiados somente para depois de Liga da Justiça Parte Dois. Agora, já temos as primeiras novidades sobre a participação de Ezra Miller como o Flash!

De acordo com informações da Entertainment Weekly, a WB teria confirmado que a aparição do velocista escarlate vai acontecer em um sonho de Bruce Wayne, em uma sequência semelhante à já apresentada em um dos inúmeros trailers.

Entretanto, os fãs poderão questionar: Será que a presença do Flash será mesmo apenas uma ilusão? O herói, vale lembrar, tem capacidade de viajar através do tempo e através de múltiplas realidades. Na cena em questão, Barry vai entregar uma “mensagem enigmática” ao Batman, e o tal aviso deixa o Cavaleiro das Trevas incerto quanto ao que aconteceu: teria sido um aviso, uma profecia, ou somente uma ilusão? Em entrevistas, Ben Affleck já adiantou que a presença dos outros heróis é “tanto animadora quanto assustadora” para o seu personagem. Ou seja: só vendo para descobrir a verdade.

Felizmente, a espera está cada vez menor. Batman Vs Superman – A Origem da Justiça estreia no dia 24 de março!

Fonte: Adoro Cinema