Por Anderson Angioletti
Edição Willian Domingues

Um dos melhores jogos de luta acaba de ser lançado em sua edição definitiva, Mortal Kombat XL chega para PlayStation 4 e Xbox One. Produzido pela Netherlands e distribuído pela Warner Bros, MK XL foi anunciado há uns dois meses e é uma ótima escolha para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de adquirir este excelente jogo, ou até mesmo para os que já possuem o Mortal Kombat X, pois este pack incluí todos os conteúdos já lançados, o primeiro DLC Kombat Pack 1 e também o novo Kombat Pack 2, que traz mais quatro novos personagens que se encaixam perfeitamente no complicado universo Mortal Kombat.

Antes mesmo de chegar na tela inicial, Mortal Kombat X pede para você provar a sua lealdade para com o jogador, fazendo-o escolher entre cinco facções, escolha a sua e complete desafios diários, tanto online como offline, para garantir pontos de prestígio para a facção mais ativa. Mortal Kombat X inclui também o modo single player online Torres Vivas, atualizado com regularidade em desafios específicos para os jogadores conquistar. Mortal Kombat X também traz de volta os modos Klassicos como Teste Sua Força e Teste Sua Sorte. Adicionalmente, a Krypta retorna para combatentes explorarem e desbloquearem itens variados dentro do jogo, incluindo novas roupas, Fatalities, Brutalities e mais.

Conteúdo de Mortal Kombat XL:

Kombat Pack 1

Kombat Pack 1 é composto pelos pacotes Ultimate Horror (que traz Jason como personagem jogável), Klassic Pack #1 (Tanya), The Predator (Predador), Klassic Pack #2 (Tremor) e The Samurai Pack, além de pacotes de skins.

mortal-kombat-x-kombat-pack-season-pass

Kombat Pack 2

No novo DLC, as novidades são os novos personagens: Leatherface, nosso querido amigo que tirava a pele dos rostos das meninas e colocava no rosto como uma máscara do filme de terror trash “O Massacre da Serra Elétrica”. Sinceramente este cara me dá medo rs, ele é meio lento de jogar como o Jaison de Sexta-Feira 13 do primeiro pacote da DlC, porém muito agressivo! Os combos e principalmente o X-Ray parecem mais Fatality’s do que simples golpes, e pelo meu ver, os Falality’s de Leatherface são um dos melhores e mais sangnários, principalmente o do gancho (agonizante). Xenomorfo do filme Alien, que é um personagem bem ágil e tem como principal característica os ataques longos. Bo’Rai Cho com seus ataques de mestre bêbado e Triborg com três variações de personagens Sektor (LK-9T9), Cyrax (LK-4D4) e Smoke (LK-7T2), e também com uma surpresa, que é a quarta variação o Cyber Sub-Zero (LK-520), que precisa ser desbloqueado enquanto joga. Aparentemente ele é o único personagem que tem quatro variações de luta, Triborg veio com a intuição de acabar com toda vida orgânica, bonzinho ele, não? 

kombatpack2

Kombat Pack 2 também contém alguns pacotes de skins para os kombatentes e Goro, o icônico lutador monstruoso de quatro braços.
  • Pacote Apocalipse – skins para Takeda, D’Vorah e Erron Black
  • Pacote Brasil – skins temáticas para Johnny Cage, Liu Kang e Kung Lao.
  • Pacote Kold War – skins para Sonya Blade, Sub-Zero e Kano.
  • Kold War Scorpion – skin para Scorpion.

Como um bônus adicional, donos do Mortal Kombat X no PlayStation 4 e Xbox One podem baixar o novo Pacote Medieval e o cenário Pit, baseado na clássica arena de Mortal Kombat, de graça, incluindo o Fatality específico do estágio.

Melhorias no Multiplayer
O que mais senti diferença foi o criticado modo online, que antes contava com constantes quedas no meio do jogo, que agora está bem melhor. Aparentemente conseguiram arrumar os erros da versão original e até agora, com mais de 40 horas totalizadas em minhas partidas online, não cai nenhuma vez se quer. Ficou muito bom mesmo e não há o que reclamar!

PONTUAÇÃO DO REVIEW
Custo Benefício
9
Gráficos
9,5
Multiplayer
9
Single Player
9
Novos Personagens
10
Novas Skins
8
COMPARTILHE
Artigo anteriorRecheado de suspense e tensão, Tom Clancy’s The Division já está à venda
Próximo artigoReview: Street Fighter V