Rio de Janeiro e agentes do BOPE na expansão gratuita de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

“Skull Rain” é ambientado em uma favela carioca, apresenta dois agentes brasileiros do BOPE e uma série de aprimoramentos na jogabilidade.  

Chegou a hora de descobrir quem é caveira e quem é moleque. A Ubisoft acaba de revelar que “Skull Rain”, a terceira grande atualização de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege será ambientada em uma favela carioca, terá dois agentes do BOPE e estará disponível gratuitamente para jogadores de Xbox One, PlayStation 4 e PC a partir de 2 de agosto. O novo conteúdo chega totalmente em português e reafirma o compromisso da Ubisoft de seguir atualizando seus jogos para oferecer aos gamers uma experiência renovada e cada vez melhor.  

Missão dada é missão cumprida

Em “Skull Rain” os jogadores conhecerão o mapa “Favela”, o mais destrutível e aberto de Rainbow Six Siege, e contarão com a força e a experiência de dois agentes do BOPE, a Caveira e o Capitão, para que as leis sejam aplicadas e o governo reestabeleça o controle da região.

  • A agente Caveira, conhecida por ser uma interrogadora severa,  possui uma “Luison”, pistola PRB92 com silenciador adaptado e munições subsônicas, ideais para atacar os inimigos sem ser notada. Sua técnica de combate – “O Passo Silencioso” – favorece os jogadores que preferem atuar em estilo furtivo.
  • Capitãocarrega uma balestra tática TARS Mk0 que pode disparar dois tipos de munição ao mesmo tempo: dardos asfixiantes letais e granadas de fumaça perfeitas para ataques velozes.

Experiência de jogo aperfeiçoada

O time de desenvolvimento de Rainbow Six Siege segue comprometido em melhorar a experiência de jogo, seja adicionando novos conteúdos ou otimizando recursos de jogabilidade. Em “Skull Rain” há diversas novidades.

  • Sistema de rendição em partidas ranqueadas – Se uma disputa em modo ranqueado estiver muito dura, será possível se render antes mesmo da terceira rodada. Dessa forma, a partida termina e o jogador pode começar uma nova.
  • Realismo Tático no modo “Custom”– Um novo recurso chamado Realismo Tático chega ao modo de jogo Custom e aumenta a tensão dos jogadores, que devem tomar ainda mais cuidado com seus movimentos, avaliar cada situação e se comunicar com o time o tempo todo.
  • Novo acessório com pegada angulada– Para atender a diversos estilos de jogo, o acessório “Angled Grip” acelera a transição entre ataque e defesa com estilo rápido e agressivo.

Como nas duas primeiras expansões, em “Skull Rain” os novos agentes serão desbloqueados para os donos de season pass assim que o conteúdo for liberado para download, no dia 2 de agosto, e ficarão exclusivos por sete dias. Já o mapa “Favela” poderá ser jogado por todos desde o início

Para mais informações sobre a expansão “Skull Rain”, acesse: http://rainbow6.ubi.com/