SAGA de Santana realiza evento para fãs de Point Blank

Point Blank SAGA Challenger terá torneio, mesas redondas, workshops e sorteios de brindes relacionados ao jogo de tiro em primeira pessoa da Ongame; jogadores profissionais e youtubers também estarão no evento

Amanhã (12/10), a partir das 10h, a SAGA, maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais, abre as portas da unidade de Santana para fãs e entusiastas do game de tiro em primeira pessoa da Ongame, Point Blank, com a primeira edição do Point Blank SAGA Challenger. O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever pelo site da SAGA. Entre as atrações estão convidados especiais como jogadores profissionais, youtubers e representantes do mercado, além de campeonatos, mesas redondas,  palestras, workshops e sorteios de brindes.

Nos laboratórios da SAGA serão realizados dois torneios de Point Blank, sendo um deles entre jogadores profissionais dos times 2Kill Gaming, Innova e Stompa Top Team, e o outro entre o público. Os atletas profissionais de Point Blank ainda participarão de mesa redonda com instrutores da SAGA e profissionais do mercado para comentar o cenário brasileiro de e-Sports.

O Point Blank SAGA Challenger também contará com palestras ministradas pelas jogadoras Flávia “Fravea” Rafaela e Raffaela “Raafa” Sanches, da equipe feminina Vicere Mundum Girls, que comentarão a presença das mulheres nos games. Já a apresentadora Claudia Carla, os youtubers Joga Samuca e Tengu e o narrador de e-Sports Murillo Show participarão de debates e dividirão com o público um pouco de suas experiências profissionais nesse mercado. Além disso, o evento terá workshops sobre Point Blank em que o público poderá aprender táticas para melhorar o desempenho no jogo.

Ao longo de toda a programação haverá máquinas disponíveis para o público jogar Point Blank à vontade e serão realizados sorteios de brindes relacionados ao game.

Serviço – Point Blank SAGA Challenger

Local: SAGA Santana – Rua Alferes Magalhães, nº 103, Santana, São Paulo-SP

Data: 12/10/2016

Horário: Das 10h às 18h