Segundo Shuhei Yoshida, presidente dos Sony Worldwide Studios, em declarações ao pessoal do Eurogamer da Inglaterra, poderemos ter no futuro nova parceria entre a Sony e a From Software.

Apesar de Bloodborne ter sido um grande risco para a companhia, algo cujo desenvolvimento a From Software não poderia justificar sem o apoio que teve da Sony, o seu sucesso deixa boas perspectivas para o futuro.

“Pensando na gestão pelo lado da From Software, percebo plenamente que são uma editora, têm que gerir os seus recursos. Mas eles também dão apoio à visão criativa do senhor Miyazaki. Ocasionalmente ele pode querer fazer algo arriscado para eles – nesse caso, podem ter a possibilidade de trabalhar connosco. Foi o caso de Bloodborne.”

“Foi um esforço muito grande no desenvolvimento. Fomos capazes de trabalhar de perto com eles. Temos boas relações e como são programadores e editora, é uma relação única.”

Shuhei Yoshida visitou o Reino Unido para celebrar vigésimo aniversário da primeira PlayStation na Europa e acredita que o futuro poderá trazer mais surpresas para os fãs de Bloodborne.

No dia 24 de Novembro o PlayStation 4 irá receber a expansão The Old Hunters.