Trailer de Gears of War 4 mostra novo herói e o renascer de um pesadelo

No dia 11 de outubro, uma nova geração de heróis se levantará contra uma ameaça sinistra em Gears of War 4, o primeiro episódio de uma nova saga desenvolvida pela The Coalition.

Hoje (11), temos o prazer de apresentar o primeiro trailer da história, “Tomorrow”, que conecta o legado da família Fenix de pai para filho e mostra um pouco dos terrores que estão por vir.

No fim de Gears of War 3, Marcus Fenix pergunta-se como será o amanhã. Como seria um mundo sem guerras? Essa é a história de dois amanhãs: o que Marcus desejou e o que, 25 anos depois, sem esperança vê o renascimento de um pesadelo.

“Tomorrow” traz o cover sinistro da banda Disturbed da música de Simon and Garfunkel, “The Sound of Silence”, e mostra como a franquia retorna ao tom obscuro, intenso e misterioso do título original.

Pronto para unir-se à batalha? Garanta o acesso ao multiplayer assim que ele for liberado esta semana:

Com início no dia 18 de abril, os fãs que jogaram Gears of War: Ultimate Edition no Xbox One ou no Windows 10 começarão a receber tokens de acesso antecipado ao beta. Terminada essa fase, no dia 24 de abril, todos os membros da Xbox Live Gold do Xbox One estarão convidado a acessar o jogo até o dia 1 de maio.

Para mais notícias de Gears of War 4, fique ligado no blog da Microsoft Brasil e no site Gearsofwar.com (em inglês).

Fonte: Blog da Microsoft