“TurnOn” conta um mágico conto sobre uma brava criatura alienígena e sua impressionante jornada pelo mundo sem energia em uma colorida e detalhada aventura.

A cidade inteira foi jogada na escuridão. Após um acidente na estação de energia, uma faísca elétrica ganhou vida e terá que retornar a eletricidade para a cidade e trazer de volta aos cidadãos a sua vida normal.

“TurnOn” conta um mágico conto sobre uma brava criatura alienígena e a sua impressionante jornada pelo mundo sem energia. Apresentando uma charmosa arte com uma bela narrativa, um fofo personagem e uma trilha sonora relaxante e mágica, “TurnOn” faz o mundo ser como ele era antes, mas um pouco melhor e mais agradável.

FUNCIONALIDADES

  • Ambiente! Você ficará surpreso de como o mundo depende de eletricidade e o que pode acontecer caso a energia desapareça. Resolva todos os enigmas e descubra como trazer luz de volta para as casas e também brigar com inimigos inusitados!
  • Cansado de todos aqueles diálogos nos jogos? Esqueça, em “TurnOn” tudo é visual, toda a história é contada pelo o que você vê (e as vezes pelo o que não vê).
  • Plataforma sem plataformas. O personagem principal se move pelos fios de eletricidade. A mistura de descobertas e níveis de músicas faz com que o gameplay seja envolvente.

25 TurnOn-E3_2015_04

Durante a criação de “TurnOn” o estúdio foi inspirado pelo movimento “Hora do Planeta”, que é realizado pela WWF.

TurnOn será lançado no segundo semestre de 2016 para Xbox On, PC e MAC.