A Ubisoft tem grandes títulos para o ano que vem, e certamente, Far Cry – Primal e The Division estão entre eles, e agora, temos mais detalhes sobre a produção de ambos.

A conferência de investidores da Ubisoft foi realizada hoje e nela, tivemos mais detalhes sobre os próximos jogos da empresa, inclusive, Far Cry – Primal, The Division e como a franquiaAssassin’s Creed está se saindo no mercado e a anualidade. Veja abaixo o que foi dito sobre cada um:

FAR CRY – PRIMAL

– O trailer de Far Cry: Primal teve 16 milhões de visualizações em 10 dias, sendo o trailer da Ubisoft mais assistido neste ano.

– A reação dos jogadores sobre a ambientação na idade da pedra foi extremamente positiva.

– O tanto de pessoas que planejam comprar o jogo na semana do lançamento é 60% maior do que Far Cry 4.

– A produção do jogo está indo muito bem, e é um jogo lindo com uma jogabilidade profunda. Ele não foi mostrado na E3 porque já tinham muitos produtos para mostrar. Os fãs podem esperar por um jogo fantástico.

TOM CLANCY’S – THE DIVISION

– O The Division já ganhou mais de 100 prêmios e nominações.

– É um dos jogos que sempre aparece na pesquisa de itens que as pessoas querem comprar naGameStop.

– Os varejistas estão falando com a Ubisoft que estão confiantes no jogo e vão dar o maior suporte possível no lançamento.

– A produtora espera deixar os jogadores felizes quando experimentarem a beta.

– O desenvolvimento do jogo está indo muito bem e a qualidade dele é de um nível muito alto.

ASSASSIN’S CREED

– O Assassin’s Creed – Syndicate não tem multiplayer e a maioria dos jogadores está feliz com isso, dizendo que este modo causou problemas nos jogos anteriores. Assassin’s Creed e Far Crysão experiências single-player.

– As notas do último jogo da franquia foram altíssimas. Houveram algumas medianas, mas maioria das grandes revistas e sites da mídia deu uma boa nota.

– Quando perguntado se os lançamentos anuais iriam danificar a franquia, Yves Guillemot, CEO da empresa, disse que as melhores equipes estão trabalhando para criar os melhores jogos possíveis e isso ajuda nos lançamentos regulares da franquia.

– A Ubisoft decidiu ser mais cuidadosa neste ano lançando apenas um jogo ao invés de dois e apenas para duas plataformas de uma vez.