O site de games britânico Trusted Reviews sentiu no bolso como é dolorido vazar informações confidenciais da Take-Two, dona da Rockstar Games. O veículo de mídia, que pertence ao grupo TI Media, teve que pagar 1 milhão de libras esterlinas, quase R$ 5 milhões, por vazar detalhes de Red Dead Redemption 2.

Publicado em 6 de fevereiro, o artigo incluía informações sobre o gameplay do jogo de faroeste, incluindo um possível modo battle royale para Red Dead Online. O post foi retirado do ar e, em seu lugar, foi publicado um pedido de desculpas

 De acordo com o Trusted Reviews, o as informações foram retiradas “de um documento corporativo confidencial” e não podiam ser publicadas. “Deveríamos estar cientes de que esta informação era confidencial e não deveria ter sido publicada”.

Segundo a publicação, o dinheiro do acordo, 1 milhão de libras, não irá para a Take-Two em si, mas será doado para uma instituição de caridadeescolhida pela companhia.

Red Dead Redemption 2 está disponível para PS4 e Xbox One. O modo online do game, citado no texto, ainda não foi lançado.