Supergirl, a nova adaptação da DC Comics prestes a chegar à CBS, é mais que uma série de bom potencial televisivo, mas um provável sucesso de provável de vendas de produtos licenciados. Ciente disso, a Warner Bros. Television e seus parceiros já divulgaram um belo colecionável da série: uma estátua em resina da super-heroína.

Moldada com as feições da atriz Melissa Benoist e o uniforme desenvolvido por Colleen Atwood, a peça terá 12.5 polegadas (cerca de 33 centímetros). O lançamento só acontece em maio de 2016 nos EUA, o que não é ruim: tempo suficiente para você pensar se o produto vale seus 130 dólares — e, em caso positivo, aproveitar esses sete meses para juntar uma boa grana e rezar para o real se valorizar frente a moeda americana.

182652.jpg-c_520_690_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Melissa Benoist terá a companhia de Calista Flockhart, Mehcad Brooks, Chyler Leigh, Jeremy Jordan, Iddo Goldberg e outros no elenco de Supergirl, grande estreia do dia 26 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a série chega à Warner na semana seguinte, dia 4 de novembro.