Warner anuncia o game mobile Fantastic Beasts: Cases From The Wizarding World

Inspirado no Mundo Bruxo de J.K. Rowling, o novo game mobile de objetos escondidos será lançado em novembro de 2016

A Warner Bros. Interactive Entertainment anuncia Fantastic Beasts: Cases From The Wizarding World. O game mobile, que segue o estilo de objetos escondidos, é baseado nos universos dos filmes de Harry Potter e de Animais Fantásticos. O lançamento do game será no dia 17 de novembro de 2016, a mesma data em que o filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam” chegará aos cinemas.

O título estará disponível para download na App Store para iPhone e iPads e no Google Play para dispositivos Android.

Desenvolvido pela Mediatonic, em parceria com a WB Games San Francisco, Fantastic Beasts: Cases from the Wizarding World permite que os fãs mergulhem no mundo mágico como um recruta do Ministro da Magia visitando locais icônicos, como o Caldeirão Furado, o Beco Diagonal e Hogsmeade, enquanto resolve vários mistérios mágicos. Descobrindo objetos escondidos nas cenas, analisando evidências, conjurando feitiços e preparando poções, os jogadores investigam acontecimentos inexplicáveis para revelar e proteger as criaturas fantásticas que protagonizam cada caso.

“Estamos contentes em trazer aos fãs um jogo mobile inspirado no Mundo Bruxo de J.K. Rowling que convida a todos a descobrir suas próprias criaturas fantásticas”, informa David Haddad, Presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment. . “Fantastic Beasts: Cases from the Wizarding World  oferece uma experiência mobile divertida para todos”.

Os jogadores poderão compartilhar suas experiências com os amigos e seguir outros recrutas logando no Facebook para acompanharem seus progressos e darem uma mãozinha. Fantastic Beasts: Cases From The Wizarding World é gratuito para jogar naApp Store e Google Play.

Para mais informações, fique de olho nos canais da Warner Games Brasil no FacebookYouTubeTwitter e Snapchat (wbgamesbrasil).