Warner Bros anuncia “Injustice 2: Championship Series” para players de PS4

O programa global de eSports oferece premiações que chegam a um total de US$ 600 mil e contará com participação de parceiros para campeonatos em diversos territórios do planeta

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou hoje a Injustice 2 Championship Series Apresentado por PlayStation®4, um programa global de eSports para o game Injustice 2 da NetherRealm. A edição 2017 vai contar com equipes da Warner Bros. Interactive Entertainment e parcerias com a ESL, Gamelta esports, Professional League, GameStop, PlayStation 4 e Twitch para o desenvolvimento de uma forte comunidade ao redor do mundo.

O programa vai oferecer aos jogadores profissionais e amadores da América do Norte, Europa e América Latina, a oportunidade de competir entre si e conquistar parte da soma total de US$ 600 mil da premiação.

Os melhores jogadores de cada categoria se qualificarão para as grandes finais da Injustice 2 Championship Series que acontecerão no final do ano.

Injustice 2 Pro Series

A Injustice 2 Pro Series terá início no dia 26 de maio e será transmitida pelo Twitch (twitch.tv/netherrealm), terá a duração de quatro meses com disputas online e offline até sobrarem apenas 16 competidores. Os 16 finalistas vão avançar para as finais, que serão disputadas no formato de eliminatória. As finais da The Injustice 2 Pro Seriesacontecerão no dia 17 de setembro, em Los Angeles.

Injustice 2 GameStop Hometown Heroes

O torneio Injustice 2 GameStop Hometown Heroes vai oferecer aos jogadores dos Estados Unidos que não estarão competindo na Injustice 2 Pro Series, a chance de participar de um campeonato e ganhar prêmios em dinheiro. Organizado pela ESL, o torneio iniciará as qualificatórias online no dia 4 de junho. Oito finais regionais acontecerão nas lojas GameStop locais (USA) no dia 12 de agosto. As finais da Injustice 2 GameStop Hometown Heroesacontecerão durante a GameStop Consumer Expo 2017, em Las Vegas, no dia 27 de agosto.

Injustice 2 Path to Pro Tournament

Os fãs europeus terão a chance de participar do programa de eSportes de Injustice 2 através da Injustice 2 Path to Pro Tournament. Organizado pela ESL, a competição terá início no dia 20 de maio para jogadores de diversos territórios da Europa que não estarão na Injustice 2 Pro Series. Os 12 finalistas da Injustice 2 Path to Pro se enfrentarão no dia 19 de agosto em uma disputa online.

Injustice 2 Liga Latina

Jogadores da Argentina, Chile, México e Peru terão a chance de competir na Injustice 2 Liga Latina. Organizada pela Gamelta esports Professional League, as qualificatórias online e offline terão início em maio. Os melhores jogadores de cada país vão se enfrentar nas finais no dia 13 de agosto, que acontecerá no Brasil.

Os jogadores do Brasil também competirão em um torneio regional que fará parte da Liga Latina e contará com suas próprias etapas. Mais detalhes estarão disponíveis em breve, a partir do lançamento de Injustice 2. Fique atento!

Para mais informações, ou para se inscrever em um dos campeonatos da Injustice 2 Championship SeriesApresentado por PlayStation®4, visite: www.injustice.com/esports.

Desenvolvido pela aclamada e premiada NetherRealm Studios, Injustice 2 possibilita a criação e personalização de versões definitivas de super-heróis e supervilões icônicos da DC Entertainment. O game estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One a partir de 16 de maio de 2017 totalmente em português. Para mais informações, fique de olho nos canais da Warner Games Brasil no Facebook, YouTube, Twitter e Snapchat (wbgamesbrasil).